A vaidade ofuxca


Nada demais.
É uma continuidade o que vem acontecendo no país. Eles só não têm voto; mas é só esperar e aparece um Fux, uma luz, da vida para dar o serviço. Há pouco houve um moleque totalmente amoral na presidência que se fazia passar por intelectual, agora temos um jurista malandro de esquina que chegou ao STF. O mundo é dos espertos, mas a falta de critério moral ajuda muito. Na cpmi tinha a turminha vassala da mídia. Tem um tal de Roberto freie que dizia se comunista, vejam só. Tem vários deles. Tudo normal.
Se queriam desprestigiar a justiça e o STF não precisavam melhor. Agora vão ter que consertar o estrago, como farão? Um ministro que, se revelado, nem seria eleito síndico de edifício  E o JB deu o discurso de posse a ele, que coisa. Era para chatear a Dilma que tudo sabia? Aquele lobo que veste de cordeiro, mas logo revela quem é. Não aguenta não revelar sua proeza. Que vergonha! Um ministro à altura da grande mídia. E da mídia.
Amanhã o Merval vai nos explicar que não há nada fora do normal. A próxima veja já tem um herói para a capa. Tudo normal.
Mas vamos ao que é sério: destitua-se, não tem outo jeito, o cara, e JB pede públicas desculpas à presidente por obrigá-la, que vergonha, a ouvir lições de moral de um moleque. Para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário