do Olhar Digital
Estreou à 0h desta quinta-feira, 6, a loja brasileira da Amazon, com um catálogo de cerca de 1,4 milhão de livros digitais e a promessa de trazer, "nas próximas semanas", o Kindle ao país. Quase simultaneamente, o Google passou a vender filmes e livros no Brasil pela sua loja virtual, a Google Play.
Mais de 13 mil livros disponíveis na Amazon BR estão em português. A loja tem dos clássicos aos lançamentos, passando pelo que é de domínio público - e, portanto, gratuito - até obras com preços a partir de R$ 2.
O Kindle será vendido por aqui a R$ 299, sendo que nos Estados Unidos o modelo sai por US$ 69 (R$ 140). Mesmo assim, a entrada da gigante varejista deve preocupar a Livraria Cultura, que nessa quarta-feira, 5, lançou oficialmente o Kobo por R$ 399.
No Google os valores dos livros são parecidos com os das outras lojas virtuais. Quanto aos filmes, obras recentes, como Prometheus, A Era do Gelo 4 ou MIB 3, saem por R$ 6,90.
Mais de 13 mil livros disponíveis na Amazon BR estão em português. A loja tem dos clássicos aos lançamentos, passando pelo que é de domínio público - e, portanto, gratuito - até obras com preços a partir de R$ 2.
O Kindle será vendido por aqui a R$ 299, sendo que nos Estados Unidos o modelo sai por US$ 69 (R$ 140). Mesmo assim, a entrada da gigante varejista deve preocupar a Livraria Cultura, que nessa quarta-feira, 5, lançou oficialmente o Kobo por R$ 399.
No Google os valores dos livros são parecidos com os das outras lojas virtuais. Quanto aos filmes, obras recentes, como Prometheus, A Era do Gelo 4 ou MIB 3, saem por R$ 6,90.
Regra do AdSense:
Os editores não podem pedir que outros cliquem em seus anúncios nem usar métodos de implementação fraudulentos para obter cliques. Isso inclui, sem limitação, oferecer remuneração para que os usuários visualizem anúncios ou realizem pesquisas, prometer arrecadar dinheiro para terceiros por meio de tal comportamento ou colocar imagens próximas a anúncios individuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário