Feliz 2013 para todos


As vezes paro pra pensar em tudo que passei, tudo que estou passando e tudo que ainda há de vir e acontecer em minha vida e na vida das pessoas que amo. Será que um dia iremos conseguir prever nossas atitudes, pois aprendemos desde criança a seguir uma linha de raciocínio para discernir nossas opções e ações entre o certo e o errado. 

A todo momento mesmo raciocinando antes, por motivos de raiva e impulso emocional ainda tomamos atitudes equivocadas, sejam elas no convívio familiar, profissional ou pessoal e isso nos remete a ideia de incompetência, desinteligência ou oque muitos dizem e utilizam como forma de consolo a justificativa de infantilidade ou falta de amadurecimento. 

Agradeço a Deus e a todos que convivem comigo pelo ótimo ano de 2012 que vivenciei e espero em 2013 continuar podendo conviver com todos e aumentar e estreitar meus laços de amizade com cada um de vocês. 

Este ano que esta por vir, espero conseguir tomar as atitudes mais corretas possíveis, seguir a linha certa e poder ao final dele pensar que o rumo que estou tomando em minha vida é oque realmente eu gostaria que fosse. 

Que ao final de minha vida possa não magoar mais as pessoas, não ser tão magoado por elas e ao mesmo tempo conseguir ser um ser humano melhor, entender que nem tudo que acreditamos ser verdade é da forma que pensamos, que nem todos que confiamos merecem nossa confiança e principalmente que a melhor forma de viver é saber reconhecer os erros e se redimir perante os que foram cometidos, assim tiraremos como aprendizado para um crescimento moral e acima de tudo espiritual. 

Desejo a todos meus amigos e familiares um Feliz ano novo e que este ano possa ser repleto de alegria, saúde e conquistas que tanto almejamos. 

Que Deus esteja sempre com todos nós a cada dia nos ensinando a sermos seres melhores. FELIZ 2013 a todos.

Um comentário:

  1. Olá Rose, tudo bem com você?

    É notório que temos de evoluir, e que devemos aprender a cada dia mais e mais, a entender as palavras do Cristo, Ame teu próximo como a ti mesmo! Nesse dia muitas coisas a nossa volta mudarão.

    Passei também para desejar um feliz Ano Novo !!
    "Que as realizações alcançadas este ano,
    sejam apenas sementes plantadas,
    que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro"
    (Autor desconhecido)

    Feliz 2013 com muito Amor, Magia e Sucesso !!!
    Um abraço e bjinhus,
    Xuchu

    ResponderExcluir