Preso no Paraguai apedeuta que sabotou CPTM

Petralha sabota trens da cptm, foge para o Paraguai e finge ser filho do governador Geraldo Alckmin é preso e confessa que Dirceu, Genoíno e Lula tinham domínio do fato.

Ouvido pela reporcagem o prevaricador geral da República, Roberto Gurgel, afirmou que indiciará a verdadeira mandante do atentado terrorista, que terceiro ele, é a presidente Dilma Rousseff.

Desde logo os ínfimos e fuxlecos Barbosa, Fux, Mellos, e Gilmar Dantas mandaram avisar que condenarão os culpados por este atentado a democracia.

2 comentários:

  1. A notícia de que um dos filhos do governador Geraldo Alckmin (PSDB) teria sido preso no Uruguai foi desmentida com veemência e até com certa irritação pela Assessoria de Imprensa do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "É mentira", reagiu categoricamente um jornalista da Assessoria em conversa com o Estado. Ele acrescentou que a notícia é "totalmente inverídica".

    A notícia foi veiculada pelo jornal uruguaio El País, que reconheceu o erro, retirou a informação do site e pediu desculpas ao governo paulista. O jornal noticiou que dois turistas brigaram em um bar de Punta del Leste, balneário turístico do Uruguai, e que um dos briguentos seria um dos filhos de Alckmin. "Um filho do governador está no México e o outro em São Paulo. Houve uma briga no bar, um dos turistas pode ter falado alguma bobagem dizendo que era filho do governador", completou o jornalista.


    Quando no meu blog noticiei que o MP Mineiro havia acusado Carta Capital de ter forjado documentos, e veio o desmentido do MP, imediatamente divulguei o desmentido.

    Agora o próprio Jornal Uruguaio reconheceu o erro.

    Será que o Briguilino é homem o suficiente para também admitir o erro> Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia http://blogdobriguilino.blogspot.com.br/2013/01/policia-nega-morte-de-testemunha-que.html

      Excluir