A rua é o nosso lugar

A juventude brasileira esta escrevendo mais uma vez a história do nosso país, temos o dever de assumir a dianteira dessas lutas para pautar bandeiras que de fato ajudem a transformar a vida da população, trazendo para o centro do debate as lutas por transporte coletivo de qualidade,redução da tarifa de ônibus, 10% do PIB para a educação. 

A imprensa brasileira tenta se empoderar das mobilizações e trás consigo todo o seu rancor e conservadorismo de parte da população para tentar barrar as mudanças que estão em curso no Brasil.A juventude não é boba e não vai servir para aqueles que não aceitam a ideia de ter perdido as eleições presidenciais para um operário e depois para uma mulher que enfrentou a ditadura militar.

Hoje pela manhã abri meu facebook e twitter e encontrei varias mensagens de funcionários da Prefeitura afirmando o quanto é importante mobilizar,agora os mesmos a aproximadamente 2 meses atras estavam classificando o Movimento Estudantil como movimento de baderneiros e a luta pela redução da tarifa como sem importância,fica meu questionamento porque eles não defendem que o ato vá para a Prefeitura? já que quem concedeu o reajuste foi o seu patrão ou melhor o Prefeito de Manaus. O Prefeito e nem os seus funcionários calarão a juventude !!!

Todos estão convidados a levarem suas bandeiras e opiniões,para nessa quarta-feira dia 10 na praça da policia as 10hrs participarem de ato pela redução da tarifa de ônibus e pelo fim da violência nas passeatas !!!

(Quem defende que não haja bandeiras de entidades e movimento é tão antidemocrático como os militares que governaram o Brasil).

"Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética".
Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário