A eterna competição

por Clara Gentil
Sempre ouvi as pessoas falarem : Toda vez que estou acompanhado sou mais paquerado(a) !

Verdade, observo isto desde muito jovem, percebi tb como a maioria das minhas queridas e fiéis amigas davam em cima dos meus namorados. E depois destas experiencias descobri que nada mais é um certificado de garantia, ter alguém interessante na sua companhia quer dizer que a probabilidade de ter algum valor é maior. ( lógico tudo isto pode ser consciente e até inconsciente ).

Evidente que posso estar errada, e se alguém tiver outra teoria, YUPI, vou adorar . Deixando de observar o outro e sim me testemunhando, notei que nunca me interesso por homens que dão em cima ou se relacionam com mulheres que não tenho admiração. Que vai da Física,Mental e Emocional. 

Todo mundo quer ser especial, e ser mais uma , alguma não é nada cativante ao contrário. Nada mais atraente em ter alguém que pode ficar com qualquer uma mais quer ficar com vc, que escolhe criteriosamente, sabe o que quer. Delícia estar com um indivíduo que distingam tanta admiração e as pessoas tb sentem o mesmo. 

Homem e mulher que realmente quer se relacionar de forma evolutiva, vai gostar de conviver com outro belo (que se cuida), mais culto, mais inteligente.. gentil, não só para vc, mais porque a pessoa é assim, sem personagens conforme a necessidade. Ou seja queremos confirmações,  queremos referencias rápidas, além da eterna competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário