Deixa eu ver se entendi. A direita sozinha não consegue mobilizar? É isso?

O movimento Passe Livre acaba de dizer ao jornal nacional (para desespero da globo) que não chamará outras manifestações, pois o foco era realmente as tarifas do transporte público. Disse também que o movimento é apartidário mas não anti partidário. Hoje não estamos vendo manifestações pelo Brasil. Primeiro temos admitir que o pessoal deste movimento é politizado e não manipulável. Temos que respeitar estes jovens. Estamos juntos e vamos dialogar permanentemente. Meus parabéns. 

Deixa eu ver se entendi. A direita sozinha não consegue mobilizar? É isso? 

O movimento Passe Livre se retirou da onda golpista e agora a imprensa tem que mostrar as manifestações de ontem. Os garotinhos da elite não saem sozinhos? O movimento Passe livre é de esquerda, ruim para eles. Então eles dependem da esquerda para sair às ruas? Legal. Temos que retomar algumas bandeiras junto com este movimento. Reforma agrária sem reembolso  taxação das grandes fortunas, imposto progressivo, reforma urbana, lei contra a homofobia, aprovação entusiasmada da Pec 37.

6 comentários:

  1. Josué Candido não entendeu nada. O MPL só teve sucesso graças ao apoio de outros movimentos. Tanto que as manifestações continuam em todo o Brasil sem eles. Deu para entender ou quer que desenhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leonardo-pe22 junho, 2013

      esse Languardia É BURRO. mas um BURRO assumido!

      Excluir
    2. Leonardo é uma anta analfa. Só tem cabeça para separar as orelhas e usar boné do PT

      Excluir
  2. Sou tão Burro quanto os milhões de brasileiros que estão protestando. O único inteligente no Brasil éo Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Off Topic

    A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida. Muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. A voz das ruas precisa ser ouvida e respeitada, e ela não pode ser confundida com o barulho e a truculência de alguns arruaceiros. Dilma Rousseff em disurso a nação ontem, 21/06/2013

    Em de julho de 1966 ocorreu, no Brasil, o primeiro ato terrorista com conseqüências sérias. Uma bomba, explodiu no saguão do Aeroporto Guararapes, em Recife , matando 2 pessoas e ferindo outras 13. Esse ato insano é considerado o início da luta armada no Brasil

    Eu estava lutando contra a ditadura militar, mas, se você examinar o programa político que nos movia naquele momento, [ele] era voltado para uma ditadura do proletariado. Então, você não pode voltar atrás, corrigir seu passado e dizer que estava lutando pela democracia. Havia muita gente lutando pela democracia no Brasil, mas não os grupos armados, que tinham como programa esse processo de chegar à ditadura do proletariado. A luta armada não estava visando a democracia, pelo menos em seu programa" Fernando Gabeira sobre a luta armada da qual Dilma participava.

    Dilma pertencia a um grupo armado, o VAR-Palmares. Como disse Fernando Gabeira, o objetivo era de implantar no Brasil a ditadura do proletariado. ;E claro que estas ações, como o atentado ao aeroporto de Guararapes em Recife, que resultou na morte de dois inocentes e na mutilação de diversas pessoas.

    É isto que Dilma entende como ouvir a voz das ruas? Não seriam estas ações truculenta, não de alguns arruaceiros, mas de alguns terroristas?

    Enquanto Dilma não se redimir diante de suas vítimas e dos parentes das mesmas ela não tem moral para criticar os atuais arruaceiros.

    ResponderExcluir
  4. MARCO LEITE22 junho, 2013

    SENHOR LANGUARDIA, NÃO DE BOLA PARA REACIONARIOS QUE INFESTAM O SUJO pt. MANDA ESSE CARAS TOMAR NO CÚ-TUVELO.

    ResponderExcluir