Dilma você é a culpada


Dilma você é a culpada pela alta da inflação: minha casa que valia 270 mil há 2 anos , agora vale 500 paus

Dilma você é culpada pela criação de filas intermináveis no check in do aeroporto e por essa gente marrom dividir com minha família o mesmo ar dentro da aeronave.

Dilma você é culpada pela demora da minha volta pra casa após o trabalho por causa desse monte de pobre que nunca leu um livro agora se achar no direito de dirigir carro 0km.

Dilma , a culpa é sua por eu não encontrar empregadas domésticas dispostas a trabalhar por menos que salário mínimo . Diaristas então nem pensar... essa gente não gosta de trabalhar, só quer saber de PROUNI

Dilma, a culpa é sua por dia desses eu ter que chamar um negro de doutor na clínica médica onde toda minha família frequentava há décadas. 

Dilma não suporto mais cheiro de churrasco e barulho dos vizinhos de cima e de baixo. Todo final de semana Dilma e com cerveja e tudo... até quando Dilma?

Dilma ... pô Dilmaaaaaaa

E o tomate Dilma?!?! O tomate ...

Um comentário: