#01 - Lutar por avanços não basta! É preciso também pedir o impeachment da presidenta, das cinco primeiras pessoas na sua linha de sucessão e (antecipadamente) de quem for eleito nas próximas eleições. Afinal, pessoas extremamente competentes como você não precisam de representantes.
#02 - Lute pelo impossível! Exija transporte público 100% gratuito e diminuição de impostos ao mesmo tempo! Afinal, dizem que no fim do arco-íris está o Pedro Bial montado num unicórnio te esperando com um pote de dinheiro infinito.
#03 - Não tenha foco! Deixe claro que você está cagando para 20 centavos e ignore a liderança dos movimentos sociais. Afinal você está nas ruas por motivos maiores e só sairá dela depois que o valor do iPhone no Brasil for similar do iPhone nos EUA.
#04 - Não lute por reforma política nem faça exigências concretas! Grite por causas abrangentes como o fim da corrupção e a paz mundial. Lembre-se: existe um botão secreto que desliga automaticamente os problemas do país escondido em algum lugar de Brasília.
#05 - E daí que você está protestando ao lado de neonazistas e skinheads da extrema direita? Continue na rua! Quando os radicais começarem a destruir o patrimônio público com coquetéis molotov e gritar pela volta do regime militar, lembre-se de cantar "Sem violência!" por alguns segundos.
#06 - Agrida os militantes dos partidos presentes e faça-os baixar as bandeiras gritando "Sem partido!". Afinal, você tem um longo histórico pessoal de organização de manifestações e esses manifestantes de esquerda estão apenas pegando carona no seu sucesso.
SÓ FALA MERDA. SEU IDIOTA A DILMA É LADRA, O LULA É LADRÃO E OS MENSALEIROS SÃO SALAFRÁRIOS. DE IDIOTA COMO VOCÊ O BRASIL ESTA CHEIO.
ResponderExcluir