O judiciário, além de ser o mais corrupto dos poderes - corrompe a ideia, o ideal de justiça -, os seus togados do STF, tem certeza que são deuses - os da instâncias inferiores julgam-se apenas semi-deuses -.
A penúltima de um destes deuses foi na maior cara de pau afirmar: "...se enquadrarmos essa cláusula do artigo 16 da Constituição como uma garantia constitucional como de envergadura maior, aí nos vamos assentar que é uma cláusula pétrea"...Marco Aurélio Mello
Sinceramente, é preciso muita paciência ouvir um vagabundo desse afirmar que basta eles - a maioria dos 11 ministros do STF enquadrar um artigo qualquer da Constituição dentro do artigo 60 e pronto, é uma cláusula pétrea -.
Não foi aprovada pelo Congresso, não foi referendada, não foi objeto de plebiscito?...
Ora, pois pois, que importância tenho os representantes do povo?...
Que importância tem o povo?...
O povo é apenas um pequeno detalhe sem nenhuma relevância.
O que importa mesmo é a vontade dos deuses togados.
E, quer saber...Marco Aurélio Mello e demais que nos julgam sem importância?
Vá tomar no cu, você e todos os que concordarem com esta tua opinião, seu filho da puta.
Ah, e para os que vierem com o bordão: apelou, perdeu...Vão se foder também.
O Congresso Nacional deveria intimar este ministro para prestar esclarecimentos sobre o que falou. Se ele reafirmasse a "possibilidade" do STF "enquadrar" artigo da Constituição como cláusula pétrea, deveria ser impichado imediatamente.
ResponderExcluirEles realmente julgam-se "Deuses Togados", e acham que a Constituição é o que eles decidirem. Um bando de ídolos de barro.
ResponderExcluir