Dilma Bolada: Padrão Fifa já era. Agora é padrão Felipão!


"Meu querido, dá licença que eu tô falando... ou fica quieto ou mete o pé, a saída é por ali."
Euzinha colocando moral na Reunião Ministerial para colocar os 5 PACTOS™ pra desenrolo e fazer as coisas saírem do papel porque é como diz aquele ditado: se você quer que as coisas saiam bem feitas, faça você mesmo ou marca em cima pra não ensebarem!

E vocês não sabem da maior: estava super concentrada falando que quero que a Reforma Política saia já pro ano que vem, que vou mandar a proposta de plebiscito pro Congresso amanhã e não sei o que não sei o que lá, quando me vem um jornalista levanta e mão e me pergunta:

"Presidenta, o Governo da senhora é padrão FIFA?"

Fixei meu olhar no dele, inclinei a cabela ligeiramente 13 graus pra esquerda e respondi:


Ele ficou todo sem graça, eu me levantei e saí sambando da sala.

ÊTA PRESIDENTA DECIDIDA!

Brasil, país rico é país sem enrolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário