Dilma cumpre agenda amanhã em Fortaleza

A terceira visita da presidente Dilma Rousseff à Fortaleza acontece amanhã (18), quando Dilma cumpre agenda de inaugurações, ordem de serviço e formatura de alunos de projeto profissionalizante federal. O líder do PT na Câmara, deputado José Guimarães (CE), acompanha o desembarque de Dilma na Base Aérea de Fortaleza pela manhã e segue a comitiva durante a agenda presidencial.

O primeiro compromisso está agendado para às 11h, na inauguração da estação subterrânea de metrô José de Alencar, no Centro da cidade. Ela fará também inauguração da Estação Chica da Silva, também no Centro. No início da tarde, a presidente deverá participar da formatura de 2,3 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Durante a inauguração das estações, a presidente também deve assinar a ordem de serviço para as obras do Cinturão das Águas. O projeto faz parte do complexo que fará a transposição das águas do Rio São Francisco para o Ceará. Serão 155 km desde o rio até chegar à barragem Atalho, no município de Jati.
As obras deverão percorrer os municípios de Brejo Santo, Porteiras, Abaiara, Missão Velha, Barbalha, Juazeiro, Crato e Nova Olinda e deve garantir abastecimento nas cidades do Sul do Ceará em período de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário