Inovação em preservativo masculino

[...] Existem camisinhas com anéis vibratórios como a Durex Play - Ring of Bliss.
Deperthes, cujo escritório conta com uma parede de camisinhas, têm versões embaladas como pirulitos, em caixas de chocolate ao leite miniatura e puxa-puxa embrulhado com celofane.
E o que é aquilo preso em sua blusa de seda? Um broche de tecido. Porém, no avesso do broche vemos, sim, uma camisinha.
Uma inovação bem-sucedida foi a camisinha Hat, lembrando uma touca de banho pequena, projetada, segundo Frezieres, para “dar sensação máxima”. Infelizmente, "nos testes clínicos, os casais tinham dificuldades em manter o preservativo no lugar".
Um projeto promissor, já disponível em alguns lugares do mundo, é o Ready 4:Secs, cujo nome seria um trocadilho (“Pronto para Transar”, em tradução livre) e uma referência ao tempo que supostamente levaria para ser colocado (4 segundos). A camisinha vem com aplicador plástico que lembra um salva-vidas.Outra ideia foi a camisinha em spray, criada pela aplicação de látex líquido para proporcionar um preservativo modelado para uso do homem. “Ótimo conceito”, disse Frezieres. No entanto, não tinha ponta para coletar o fluído e “ficamos nós pensando em como tirá-la mais tarde”.
Talvez o mais inovador seja o Origami, novo produto de origem norte-americana, ainda na fase de testes clínicos. O inventor, Danny Resnic, disse ter sido motivado por sua própria experiência quando "um preservativo de látex estourou e terminei diagnosticado com HIV".
Anos de testes o levaram a criar uma camisinha com dobras ao estilo do fole de uma sanfona, frouxas para permitir o movimento interno. Feita de silicone, com o intuito de deixar a sensação mais parecida com a pele, “ela é colocada em menos de um segundo” e “não existe jeito errado de colocar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário