Paciente mal agradecido

Chega!
Basta!!
Cansei!!!
Cansei desse assédio medicinal, medical, medicu, o escambauuu...
É médico (a) demais para um paciente só.
Menos médico Já!
Desde o ano passado que estes senhores, senhoras, rapazes e senhoritas não me deixam em paz.
Primeiro começaram a me visitar de mês em mês. Depois semanalmente. Pois não é que teve uma semana que foi todo dia?...
E pior, quatro vezes durante o dia.
Amanhecia o dia, eles vinham me visitar...
Meio-dia, vinham me visitar...
Uma hora da tarde, vinham me visitar...
Cinco horas da tarde, de novo.
Assim não pode, assim não dá.
É atenção demais para um paciente só.
Para piorar, não é que o governo federal inventou de criar o projeto Mais Médicos...
Uma invenção dessa só pode ser de quem não conhece a realidade do setor de saúde do Brasil.
Coisa de petista.
Coisa de quem é desatendido nos hospitais de referência nacional, tipo: Sírio Libanês, Alberto Sabin e várias outros grandes estabelecimentos privados de saúde.
Na iniciativa privada, sim, falta médicos(a), é fato.
Mas, no serviço público...tá sobrando, digo e provo.
Eu sou uma das milhares - quiça milhões- de vítimas desse assédio medicinal, medical, medicu...
Menos médicos Já!
E, também menos atendentes, enfermeiros e demais profissionais de saúde.
São tantos e tão educados, atenciosos que abusa...
Nam, tenho paciência para tanta adulação não.
Cansei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário