FHC, e a estaca no peito de Nosfaratu

Encerrada a reunião, decidiu-se que FHHC iria enfiar a estaca no peito do gato, digo do Nosferatu inconveniente e ao resto da confraria caberia junto a mídia amiga e a de desgarrados amigos, divulgar o feito como feito e bola pra frente.
Decidido, FHHC, munido de toda coragem que é possuído - Nenhuma -, ao invés de ir até Nosferatu de estaca em punho, achou mais conveniente manter distância e considerar cravada a estaca no peito do atrapalhão e que só restava a esse recolher-se a cripta em silêncio obsequioso ou mudar de cemitério, pouco importando a opção que escolhesse.  A banda da confraria, ouvido o guru, tocou a sua parte decretando a morte do imortal.
Nosferatu, ouviu seu companheiro de imortalidade bafejar a nova pela CBN, levou a mão ao peito, certificou-se de não ter sido atingido de fato pela estaca anunciada, sentiu esquentar a careca, cerrou os dentes, espumou excessos pelo canto inferior direito da boca e urrando para dentro, desabafou:  
- P.Q.P!  Esse "sátiro pé-na-cova" e sua troupe "no limite da irresponsabilidade", não perdem por esperar, não aprenderam "niente" que, não se abandona um amigo ferido na estrada, ainda mais se vampiro e sem estaca enfiada no peito, para valer, e justamente por eles. Me aguarde, certa noite encarnarei no teu cadáver.  "No de todos... no de todos", completou em tempo a sinistra figura, já ao longe.
Quem diria! De Zé Bolinha a Zé no Caixão, o certo é que penas voarão para felicidade quase geral da nação.
Fr@ncisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário