Blindagem tucana virando pó

Aécio Neves forte em SP? Onde? Quando? Como?
O eleitorado paulista e paulistano hoje é muito mais anti-psdb do que anti-pt. Isso já ficou evidente na eleição de 2012 quando o PT venceu em TODAS as principais cidades da região metropolitana, mais a capital.
Aécio, Serra e Alckmin estão mortos politicamente. E  não há "grupos jornalísticos" que consigam reverter isso invocando um anti-petismo. A própria "rebelião" que está havendo no Ministério Publico paulista contra os engavetadores tucanos,  já é um indicativo que a blindagem ao PSDB está se desmanchando, tal a quantidade de roubalheiras bilionárias que escorrem por todos os propinodutos.
A imprensa amiga, ainda de forma desesperada e atabalhoada, tenta confundir os mais incautos envolvendo nome de petistas nos escândalos tucanos. Não está funcionando.
Eduardo Campos continuará inexpressivo. Talvez a Marina conseguisse atrair os votos de quem está cansado de PSDB e PT  em um primeiro momento. Mas com a falta de segurança que ela passa, um discurso mezzo ecológico, mezzo fundamentalista com pitadas de neo-liberalismo, será difícil empolgar o povo a ponto de trocar a atual presidenta por ela.
Marcos St

Nenhum comentário:

Postar um comentário