Mensagem para Zé Dirceu

Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis” 
Bertold Brecht 

Em breves palavras quero externar o sentimento de milhares de brasileiros que acompanham resignados a sua prisão. Como disse Lourenço Diaféria em bilhete para um operário, …“Se existir mesmo essa senhora difusa e vaga a que chamam de Justiça, confia nela. Não creio que essa matrona seja cega”. De outra sorte, não lhe tiraram a vida. 

A liberdade que lhe foi tolida servirá de lição para eles mesmos, pois é certo que você continuará sua incessante luta pela democracia, por um Brasil mais justo, mais fraterno e mais igual. Usa sua cabeça privilegiada, seus pulmões e grita do fundo da tua alma que prenderam seu fisico, não tuas idéias, não teus sonhos que também são de milhões de brasileiros como você! Graças a você Zé, o Brasil está melhor, mais forte, independente e em franco crescimento. Grande e fraterno abraço
Ademir de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário