Três semanas sem minha filha, Julita Teixeira Praciano

A saudade me sufoca, sua ausência me desnorteia, saber que não vou mais lhe ver, abraçar, beijar, conversar com você... 
Tudo isso está dilacerando o meu peito, amassando a minha alma, sugando o meu ar. 

A saudade é imensurável, não tem como definir.
Quero você e sei que não posso te ver...

21 dias sem minha Paulinha. Tão linda, tão feliz, tão realizada, tão centrada e excelente em todos os papeis que sempre desempenhou : como filha, esposa, Irmã, neta, nora, cunhada, sobrinha, tia, prima, amiga e também como profissional, tão responsável e comprometida. Imagina no papel de mãe, com certeza seria exemplar, muito amorosa e dedicada.Perfeita! Com certeza o papel que desempenharia melhor e com mais amor de sua vida. 

Estava radiante com a ideia de ser mãe da sua Laura, o mundo estava todo enfeitado de Lauro aos olhos dela .

21 dias, onde minha vida se resume a ir todos os dias ao hospital. Orar, rezar, esperar pelo despertar da minha neta, nossa Laurinha. Mas, também orar e rezar pela minha princesa que se foi, sem ao menos ter chances de se despedir. Por mim não estaria mais vindo a este lugar, pois tudo me lembra aquele dia. O pior dia da minha vida, seguidos de outros também horríveis, em face dessa saudade avassaladora, que corta e dói demais. Mas tento encontrar forças sobre humanas e me arrasto todas as manhãs. Não me canso de me revoltar e questionar : Por que Deus? Desculpa-me se te questiono, mas não dá para suportar tamanha dor e aceitar a ida da minha linda filha no momento mais sublime da sua vida.

21 dias sem entender essa negligencia, essa ausência desse medico, que acompanhou o pré-natal da minha princesa, mas que no momento mais importante da sua gestação, que era a hora do parto, esse irresponsável estava ausente.

Onde você estava doutor? Porque você passou esse medicamento? Porque ele foi aplicado no apartamento e não no centro cirúrgico? Porque o anestesista não estava presente?

Há três semanas também questiono o hospital. Cadê sua equipe de emergência? Por que não levaram minha filha para o centro cirúrgico? Porque não utilizaram o procedimento e tratamento correto contra choque anafilático? Porque demoraram tanto? Porque? Porque? Porque? Porque?

21 dias , meu Deus, sem um pedaço de mim, sem ouvir tua voz, teu sorriso lindo, tuas palavras carinhosa, sem ouvir o seu oi mamyzynha!!!!

Que dor meu Deus, sinto que estou sem forças, dilacerada, amputada. Busco forças pra te prometer e te prometo que vou cuidar da sua filhinha e somente quando ela estiver encaminhada na vida , aí sim, nós iremos nos encontrar e mataremos essa saudade insuportável. Enquanto isso rogo ao seu pai que fique cuidando de você e que Nossa Senhora também esteja te protegendo e zelando.

Tenha a certeza minha filha querida que estou sobrevivendo em função da minha netinha, da sua filhinha, nossa Laurinha. É claro que estou contando com o amor de meus filhos (Romeu e Rafa), graças a Deus tenho eles e viverei por eles., tenho minha netinha Julia, minha nora, mãe, irmãos , sogra, sobrinhos, cunhados, parentes, e ainda mais de 20 mil amigos, alguns antigos, outros novos, virtuais, mas que estão nessa corrente forte para ACORDAR NOSSA LAURINHA. 
Embora cheia de dor, agradeço a solidariedade de todos. 
Como vem sendo incrível e reconfortante essa solidariedade, que vem sendo ampliada e fortalecida todos os dias. Talvez esse seja um dos propósitos, uma das respostas que tanto faço a Deus. 

Filha , fica com DEUS, Mamy te ama, e pra sempre pra vai te amar. Voc vai ser sempre minha filha. E quando alguém me perguntar quantos filhos tenho vou continuar respondendo que tenho três, pois vou sentir você pertinho de mim e dentro do meu coração até o último dia da minha vida!!!

A Laurinha é linda, parece você!!!! Graças a Deus e as milhares de oração vai sobreviver e vai ser muito feliz. Estamos vivendo em função dela.
Vou cuidar de tudo aqui pra você. meu amor!!!!

Por mais distantes que estejamos, estamos juntas por um sentimento muito lindo e grande chamado amor!!!!!

No momento estamos todos focados na cura e no despertar da Laurinha, depois vamos nos focar em você. E no que lhe aconteceu!!!!vai ter que ser muito bem explicado, justificado e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário