Instituto Millenium lança álbum de figurinhas da oposição aliada

Com financiamento de empresas públicas dos Estados de Minas Gerais e São Paulo (PSDB) e de Pernambuco (PS do B) o Pig - Partido da Imprensa Golpista - acaba de anunciar o lançamento do álbum de figurinhas da oposição aliada. 

"As crianças brasileiras poderão conhecer a verdadeira seleção brasileira", comentou FHC - a Ofélia da política brasileira -.

O álbum, orçado em não sabemos quantos milhões de reais, terá 4045 páginas. "O DEM exigiu 250 páginas. Tivemos que contemplar todo o organograma das famílias  midiáticas e ainda abrimos 10 páginas para a militância paga", explicou Agripepino Mia.
No final da tarde, a Blablarina veio a público esclarecer que o álbum só ficará pronto depois das eleições. 
"Apareceram imprevistos no cronograma e a Odebrecht não conseguiu confeccionar além da página 408. Tivemos que aumentar o orçamento em 56% em caráter emergencial. Mas não há motivos para reclamação. A comercialização de figurinhas aumentará os lucros do Itaú, Globo e Natura em 29% de sonegação", arrematou a apadrinhada de Maria Alice Setubal, que confessou jogar conversafora todas as noites com sua mãe e sua tia na sede do banco.
A assessoria de imprensa do Millenium, no entanto, antecipou alguns cromos.
Lula e Dilma foram prejudicados por mais uma decisão da mininistra do STF, Rosa Weber, baseada na literatura jurídica, e não tiveram direito a uma página do álbum.
Paródia do The i-pauí Herald. Texto original Aqui