Terceira fase do Minha Casa Minha Vida será anunciada em junho


Após reunião entre os empreendedores do Minha Casa Minha Vida e a 
presidenta Dilma Rousseff, nesta segunda-feira (28), no Palácio do 
Planalto, 
o ministro das Cidades, Gilberto Occhi, afirmou que a terceira fase do 
programa 
será anunciada em junho, quando serão apresentados detalhes como 
o número 
de moradias e o volume de investimento. Para Paulo Safady Simão, 
presidente 
da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), a continuidade 
ação é fundamental.
"O programa Minha Casa Minha Vida quando veio se tornou, e
 continuou sendo, um dos pilares do setor imobiliário brasileiro.
 É muito importante no sentido de emprego e de renda. (…) Esse
 pessoal passou a ter patrimônio, a ter bens. Isso é fundamental.
 (…) É incrível porque um indivíduo que pagava um aluguel está
 fazendo investimento num bem próprio. Então, esse projeto fez uma
 mudança profunda no país. (…) A moradia, quando vem com dignidade, 
representa muito na vida do cidadão e da sua família. (…) É fundamental 
continuidade desse projeto", afirmou Simão.