Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

No mês que falta amor, sobra trabalho

O mês de maio começou e ventos devastadores passaram pelos relacionamentos amorosos. Os casais entraram em crise, alguns terminaram, outros acabaram voltando. Nem todos os desfechos foram bonitos, mas se faltou amor, certamente sobrou trabalho.
O feriado do dia do trabalho, para nós, veio como o prenúncio de um mês atribulado, graças às férias do Jader Pires. O bom moço conheceu terras mexicanas, tomou tequila e mapeou os ringues de lucha libre.
Nós que ficamos, tomamos conta desse vosso site masculino com todo o esmero que já é habitual, contando também com os reforços do Rafael Nardini. Nesse meio tempo, não apenas falamos do Senna, das tragédias amorosas do mês de maio, de relações viciadas pelo sexo, de esportes insanos como o ciclismo, de  como encontrar um bom professor de artes marciais, como também tivemos espaço para muito mais.
Essa é uma pequena amostra do que tivemos, baseado naquilo que vocês mais visitaram.

1. Bom dia, Mayara Rios, por Jader Pires (62.044)

DSC_1408f
“Ver a Mayara é deixar gelar o coração.”

2. Meu marido só quer me comer | ID #23, por Frederico Mattos (39.4227)

Fatal-Attraction-michael-douglas-29396676-1280-678-620x328
“Meu marido só quer me comer e fico incomodada com isso. Ele não tem o menor tato e me sinto como se fosse um pedaço de carne. Depois que termina, ele ainda fica um pouco mais carinhoso e… nada.”

3. Senna, seu filho da puta, por Guilherme Valadares (29.793)

Screen-Shot-2014-05-01-at-13.19.24-628x370
“Essa manhã fria de feriado tem cheiro de domingo. Domingo daqueles nos quais sentava ao lado de meu velho no sofá, aguardando ansioso pelos ruídos de bestas motorizadas. Na época não me dava conta, mas estava assistindo a história ser feita diante de meus olhos.”

4. Bom dia, Lass Suicide, por Neto Macedo (28.732)

12883_121972551295330_1685808474_n-620x412
“Lass na verdade é um alterego, uma personagem, uma fantasia, um nome que circula anexado a imagens desta linda moça. E a gente se apaixona em ficar imaginando quem, na verdade, é a Lass.”

5. 5 filmes pra você esquecer do trabalho, por Jader Pires (24.336)

curtindo-a-vida-adoidado1
“Se há muito o que se discutir sobre o trabalho no mundo de hoje, a proposta dessa listinha descaralhante é abrir uma pequena fenda na realidade e fazer, desses dias, dias de esquecimento.”

6. Não há esporte como o ciclismo, por Bruno Ramos (21.365)

laurens-ten-dam-620x420
“Melhor que vencer, é vencer bonito. E, talvez, melhor que vencer feio é perder bonito.”

7. As incríveis bandas cover do Youtube, Rodrigo Cambiaghi (21.280)

cover
“Também sou defensor da teoria de que não existe música ruim, mas versões ruins. Algumas letras de rock, se traduzidas para o português, seriam facilmente confundidas com letras de pagode ou até sertanejo e vice versa. Pegue qualquer música que você odeie e toque ela num estilo que você gosta e voilá, sua raiva se esvairá.”

8. Prisão trabalho, por Alex Castro (19.947)

800px-A_Sunday_on_La_Grande_Jatte_Georges_Seurat_1884-620x416
“O trabalho não é, por definição, aprisionante e terrível. Somos seres construtores, produtivos. Idealmente, o trabalho nos permite dar vazão ao nosso afã criador e, ao mesmo tempo, ganhar o dinheiro que precisamos para viver nossa vida e realizar nossos projetos pessoais. Muitas vezes, entretanto, o trabalho custa caro: ele suga quase toda nossa energia vital e nos dá somente uns míseros tostões em troca. Nesses casos, sim, o trabalho é uma prisão.”

9. Você não está tão ocupado quanto diz, por Hanna Rosin  (18.971)

ocupado2-620x479
“Então, se espremer o tempo é tão ruim, por que as pessoas se gabam disso?”

10. Selena Gomez mais disposta a fazer sexo que o seu parceiro, por Alain de Botton (18.748)

hbz-april-2013-selena-gomez-oscar-de-la-renta-de
“É estranho porque nós crescemos pensando, apesar de tudo, que o sexo deveria ser uma expressão de amor. A pessoa que mais amamos deveria, por direito, também ser aquela que nos dá mais tesão.
Mas infelizmente não é bem assim.”

Menção honrosa: Bom dia, Valentina Piras #2, por Kaluã Leite (15.795)

Nota do editor: A Valentina já esteve aqui em um de nossos Bom Dia. Agora, ela está de volta, tão ou mais linda do que antes. Abaixo segue um relato sobre a execução desse projeto, mas primeiro, gostaria de deixar o vídeo para que vocês apreciem a beleza da moça e o ótimo trabalho dos parceiros da Monstro Filmes.

E pra vocês, como foi o mês de maio?

Como de costume, queremos saber, como foi pra vocês esse mês cheio de solavancos mas gostoso do jeito que só um mês que ficou pra trás sabe ser?
Luciano Ribeiro

Editor do PapodeHomem, ex-designer de produtos, apaixonado por ilustração, fotografia e música. Ex-vocalista da banda Tranze (rock’n roll). Volta e meia grava músicas pelo Na Casa de Ana. Escreve, canta, compõe e twitta pelo @lucianoandolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário