Parodiando The i-piauí Herald

Rede quer cargo de vice Rei na Espanha

PalacItaú - Blablarina Silvacandidata a vice presidência da Republica na chapa encabeçada por Eduardo Grampos (PS do B), confirmou que a Rede articula nos bastidores uma participação na sucessão do rei Juan Carlos da Espanha, que renunciou no início da semana. 

“Queremos o posto de vice-rei, mas estamos dispostos a negociar outros cargos da nobreza e vagas em estatais da Coroa”, disse Blablarina. E explicou: 

“Assim como como nosso apoio a Grampos se dá por razões republicanas, queremos apoiar a realeza de Espanha por razões monarquistas.”

Em coletiva na manhã de hoje, Gilberto Kassab afirmou que o PSD dará seu apoio incondicional ao príncipe Felipe de Bourbon, filho de Juan Carlos e primeiro na linha de sucessão. 
“Mas defendemos também os manifestantes que pregam a volta da República, que têm argumentos muito legítimos”, ressalvou. “O PSD não é monarquista nem republicano nem anarquista. Muito pelo contrário”, arrematou.
Deitado na rede que mandou instalar na Praça dos Três Poderes desde que deixou o STF, o verme disse por meio de serviçais que não pretende assumir o trono espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário