The i-piauí Herald

PM prende preventivamente 5 técnicos de futebol que pretendiam assumir a seleção

GOTHAM CITY - Após determinar a prisão preventiva de manifestantes, ex-BBBs e comentaristas de futebol que mudaram de opinião após a derrota para a Alemanha, o Batalhão de Operações Paranormais e Intuitivas (BOPI) antecipou suas novas ações. "Recebemos mensagens psicografadas por Dona Lúcia que denunciam movimentos de técnicos brasileiros para comandar a seleção", explicou o coronel Tom Cruise do Nascimento.




Em novas ações preventivas, dezenas de policiais militares invadiram as residências de Joel Santana, Renato Gaúcho, Vanderley Luxemburgo, Leão e Lazaroni. Munidos de bombas de efeito antecipado, policiais confiscaram esquemas táticos defasados, quebraram pranchetas e salgaram suas terras. "Tudo indicava que esses elementos vandalizariam o futebol brasileiro", garantiu o porta-voz da polícia civil, Pai Xoxó.




Sentado à frente de uma mesa de tarô, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, previu uma substituição no cargo de Secretário de Segurança. "Saturno se alinhou com o sol e, como consequência, devo trocar José Mariano Beltrame pelo Carlinhos Vidente", explicou, enquanto mostrava uma nova etapa das UPPs em uma bola de cristal.