Briguilinks do dia passado a limpo

Agora, Dilma somos nós

Com as campanhas sob censura a pedido de Aécio, cresce a importância dos multiplicadores pelas redes  Estamos na semana mais importante da história do Brasil neste desafiador Século XXI.   De olho muito mais no que poderá vir de um novo governo Dilma oxigenado pela inquietação das ruas, pelas exigências de mudanças que levaram milhões a aguerridos protestos, o sistema de dominação

Poesia do dia

Outro dia, fiquei pensando no mundo sem mim.Há o mundo continuando a fazer o que faz.E eu não estou lá. Muito estranho. Penso no caminhão do lixo passando e levando o lixoe eu não estou lá. Ou o jornal jogado no jardime eu não estou lá para pegá-lo. Impossível.E pior, algum tempo depois de estar morto, vou serverdadeiramente descoberto. E todos aquelesque tinham medo de mim ou me odiavamvão

Carta aberta ao Sr. Aécio Neves e o Psdb, sobre o Bolsa Família

Como tantos brasileiros que têm assistido aos debates da campanha presidencial, a advogada Luciana Oliveira, 38 anos, dois filhos, testemunhou a cena em que Aécio Neves anunciou ao país que o pai do programa Bolsa Família é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Se muitos espectadores reagiram com perplexidade, Luciana ficou indignada. "Eu sei que isso não é verdade," explica ela,  com

Dilma Indignada - Fhc fez escola

Diálogo da presidente Dilma Roussef com assessores num dos intervalos do debate da Record ontem (19/10) - Gente, é horrível ter de debater com uma pessoa dessa. Ele faz uma pergunta sobre a morte de milhares de brasileiros causadas pela violência, uma coisa seríssima. Confiro os dados, vou apresentar minhas propostas e quando

Velha mídia se pergunta: Onde foi que eu errei?...

Nem o apoio do TSE, nem a escandalização da Petrobras, nem a delação orquestrada deram certo... @AdsumP 

Aécio perde a batalha da Verdade

A insistência Insistência do tucano em chamar de "mentiras" fatos incontestáveis derrete sua própria credibilidade. A frase atribuída ao nazista Joseph Goebbels -uma mentira repetida mil vezes se transforma em verdade- tem sido a resposta preferida do candidato Aécio Neves e sua equipe diante de críticas. O problema é quando a

Pai Aécio

Trago de volta FHC, Impunidade, desemprego e juros altos Desfaço Direitos trabalhistas e amarro a economia Isso e muito mais. Vote em mim. E tenha quatro anos para se arrepender <!-- CBCRT --> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aécio, sua "meritocracia" e os primos

Pobre jornalismo. Pobre público. Pobre Brasil.Soubemos, pela Folha, que Aécio mandou construir um aeroporto num terreno que pertencia a seu tio, na cidade de Cláudio, em Minas.Soubemos também que, embora pretensamente público, o aeroporto ficava fechado.Segundo a Folha, a chave está, ou estava até a denúncia, nas mãos de primos de Aécio. Por que ninguém os entrevista?Se a mídia tivesse qualquer

Tweet de rodrigo vianna (@rvianna)

Num só debate, Aécio ataca Pronatec, Petrobras, Banco do Brasil, Caixa... Deu bandeira: ele quer terminar o serviço que FHC começou.

Tweet de JornalismoWando

Com tantos parentes pendurado no serviço público, Aécio roubou do Pastor Everaldo o título de candidato da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário