Metrô de São Paulo lança Cartão Fidelidade para mídia aliada

Higienópolis - Preocupada com a possível fuga de clientes VIP, a diretoria de abastecimentos ilícitos do Metrô de São Paulo lançou um cartão de fidelidade para mídia aliada.

"Cada centavo desviado se transforma em pontos, que podem ser trocados por viagens a paraíso fiscais - embarcando no Aécioporto, Minas Gerais -, jantares de luxo na Ilha de Caras, passeios de iate e ingressos para visitas guiadas ao iFHC - Instituto Fernando Henrique Cardoso -.

Insatisfeitas com as condições do programa, Marina Silva e Renata Campos enviaram lobistas para negociar - sem nenhum interesse -quilômetros de vantagem.

"Queremos que 10% de cada contrato seja revertido para ações de nossa sustentabilidade", exigiram as duas não políticas.

A mídia aliada - Globo, Abril, Folha, Estadão - pleiteia ainda um sorteio mensal batizado de Assinatura Premiada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário