O establishment conservador e golpista assumiu de vez o golpe. Se for "necessário" e possível usarão os militares como fizeram em 64 - não creio que os militares entrem nessa roubada - se não, tentaram via Congresso e STF.
Acontece que o PT, Dilma, Lula e democratas em geral tem plena consciência disso. E o contragolpe também está em curso.
A estratégia é simples e objetiva: Transparência!
- A presidente Dilma ordenou que todos os órgãos públicos ponha a disposição da Polícia Federal e Ministério Público todos os dados que lhes forem solicitados - obviamente no cumprimento estrito da lei -.
- Que todos os passos das investigações sejam divulgados a exaustão.
Com o objetivo acima o PT estuda apresentar um PL - Projeto de Lei - acabando com o Sigilo de Justiça. A investigação foi aceita, transformou-se numa AP - Ação Penal -, automaticamente o processo passa a ser público.
Esse é o caminho a ser trilhado.
Doa a quem doer!
Quem não enfrenta, não governa !!! (e cai …).
ResponderExcluirTudo é importante:
É preciso parar de dar tanta moleza para o inimigo.
PS.:
Espero errar clamorosamente, mas, tudo indica que a Dilma (por algum motivo desconhecido) “adora” o CardoZo e irá indicá-lo para o STF.
PS2.:
No meu Ministério estariam:
Lula
Ciro Gomes
Requião
Jaques Wagner
O golpe está em andamento também no TSE, onde o Ministro Toffoli deu um drible da vaca no PT e, na calada da noite, nomeou Gilmar Mendes para julgar as contas do partido. Até agora, na escolha de ministros do STF, o PT acertou três: Lewandowski, Barroso e Teori e errou vergonhosamente com Toffoli, Fux e Weber. Se não acertar nos próximos, estará dando corda ao inimigo e colocando o próprio pescoço no laço.
ResponderExcluir