Papo de homem

Apertem os cintos e economizem água

Bom dia! Aqui quem fala é Luciano Ribeiro 



Essa semana tivemos o aniversário do colosso paulistano. Nossa cidade pode não estar em sua melhor fase, mas merece nossos parabéns. Jader, nosso único editor legitimamente paulistano, colocou no PapodeHomem a sua já tradicional crônica em homenagem a São Paulo.

Para todos nós, que não nascemos, mas vivemos nesta terra, certamente, essa foi uma semana da qual nos lembraremos por muito tempo. Finalmente as autoridades estão admitindo a crise hídrica e medidas começam a ser efetivamente tomadas. Como era de se esperar, alguns ânimos já estão mais exaltados e as pessoas começam a debater o que vai acontecer em relação aos nossos recursos daqui pra frente.

Na casa, já estamos nos preparando para lidar com os tempos de escassez de água e vamos montar uma cisterna para fazer limpezas e outras tarefas que demandem o recurso. Prometemos preparar um tutorial maneiro pra quem quiser fazer igual.

Nossa lista de links do Vale Seu Tempo está cheio de boas referências para quem quiser entender um pouco melhor a crise e também para quem estiver a fim de espairecer.

Boa semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário