Vazam detalhes sobre o próximo Moto G e Moto E

Carro-chefe da Motorola e smartphone mais vendido do Brasil em 2014, o Moto G deve ganhar uma nova versão em breve. E os detalhes foram antecipados por uma loja virtual inglesa que colocou no ar página com as possíveis especificações do futuro aparelho.

De acordo com os dados, o "Moto G Titan" - como é chamado - terá duas melhorias em relação à segunda geração do aparelho, lançada no Brasil no ano passado. São elas: suporte à rede 4G e resolução da tela ligeiramente superior à do modelo atual (768 x 1280 pixels ante 720 x 1280 pixels). O restante permanece igual. Estimativa de preço: 160 libras (cerca de R$ 640 - sem impostos).

Outro aparelho que teve informações vazadas é o próximo Moto E. Espera-se que a nova versão do "baratinho" da Motorola - batizada de "Styx" - tenha processador com quatro núcleos (sem clock divulgado), dois a mais que atualmente, e, possivelmente, suporte à 4G, assim como o Moto G Titan. Estimativa de preço: 110 libras (cerca de R$ 440 - sem impostos).

As especificações vazadas sugerem que ambos os celulares virão com o Android Lollipop 5.0 de fábrica, a mais recente versão do sistema operacional do Google.




“Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário