O Android 5.0 mal chegou a 1,6% dos celulares e tablets, mas o Google já está pensando adiante

A empresa revelou discretamente o lançamento do Android 5.1, ainda sob o nome de Lollipop, que deve trazer algumas pequenas mudanças no sistema operacional, com o objetivo principal de corrigir problemas.

A informação está presente em um anúncio do Google do lançamento do programa Android One na Indonésia. O projeto tenta levar aparelhos de baixo custo com uma versão pura do sistema operacional, que pode ser atualizada com mais agilidade, para mercados pouco desenvolvidos.
Reprodução
Assim, foram anunciados três celulares. O mais importante, no entanto, é a informação de que eles rodam a versão mais recente do Android, com a numeração 5.1. O site Android Police diz ter recebido capturas de tela que atestam que a versão já está disponível.

Contudo, apesar de a informação ter saído diretamente do Google, ela ainda não é oficial e, portanto, ainda não se sabe precisamente quais são as novidades da versão 5.1. Especula-se que ela traga de volta um modo silencioso eliminado com o Lollipop e corrija vários bugs e melhore o desempenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário