O TSE - Tribunal Superior Eleitoral - informou hoje (31/08) que vai dar continuidade à apuração e julgamento de processo sobre campanha da presidenta Dilma Rousseff, mesmo após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ter se manifestado pelo arquivamento de parte da ação que contesta contratação de uma gráfica. O tribunal não tem prazo para concluir o julgamento.
Rodrigo Janot argumentou que as contas de campanha de Dilma foram aprovadas pelos ministros do TSE, com ressalva, em dezembro passado e o prazo para recursos terminou. O procurador disse ainda que não há indícios de irregularidade na contratação da gráfica VTPB Serviços Gráficos e Mídia Exterior Ltda pela campanha de Dilma. A manifestação de Janot foi em resposta a um pedido do vice-presidente do TSE, Gilmar Mendes, relator da prestação de contas da campanha eleitoral, para investigação da gráfica.
***
Torcida
Eu torço para que o gilmau continua a sua cruzada.
Que ameace, manipule e desafie.
Que ele vá cada vez mais fundo.
E para que, lá no fundo, ele encontre o diabo que não há de deixar ele voltar.
Naldo: Pois é, agora temos a figura de juízes "investigadores", não agem mais quando provocados, eles mesmos invocam o que investigar, jogaram no lixo a figura do juiz natural, que reguardava a isenção da justiça, agora investigam o que querem quando querem, é a justiça com um olho muito aberto.
Fábio de Oliveira Ribeiro: GM quer começar uma guerra civil. Veremos se ele tem mesmo colhões quando os tiros começarem.
PS: aposto que ele foge e torço para ele ser esfolado antes disto.