Lula é mau

Esfolha tucanos e estende no varal

  • É a primeira vez que eu vejo nesse país a luta de classes de cima pra baixo. São os de cima que não querem mudança
  • De onde vem esse ódio? Eu acho que é porque as empregadas domésticas conquistaram mais direitos. Às vezes eu penso que essas pessoas estão indo para a rua para desfazer o que fizemos neste país
  • As pessoas querem viajar de avião, não querem ir de ônibus. E os que frequentavam os aeroportos dizem que agora o aeroporto parece uma rodoviária. No tempo deles, parecia um cemitério.
  • Nós colocamos mais gente na universidade em 12 anos do que eles colocaram em um século
  • Eu sou o menos letrado dos presidentes, mas vou ficar na história como o presidente que mais fez universidades no país




Luís Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário