Gilmar Mentes processar o líder do MTST

O miniministro do STF - Supremo Tribunal Federal - decidiu processar Guilherme Boulous, por um texto escrito por o líder do MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto - e publicado na Folha de São Paulo, com críticas ao malgistrado. 

O que me causa espanto é que o dito sujo Gilmar Dantas Mendes alega no processo ter sofrido danos morais, como pode uma coisa dessa? Alegar ter sido prejudicado em algo que não tem?

Seria como - mau comparando - eu processasse um Laboratório Farmacêutico por um remédio fabricado por ele e consumido por mim, tenha causado danos no meu útero.
"No texto, Guilherme Boulos refere-se a Mendes como 'bravateiro de notória ousadia' e lista decisões do ministro que favoreceram o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e o ex-senador de Goiás Demóstenes Torres –ambos do DEM e abatidos em escândalos de corrupção –e o banqueiro Daniel Dantas, preso pela PF e libertado por ordem de Mendes", escreveu a Folha deste sábado, 26.
 Pago impostos por convicção. O empresario que sonega o que paguei, está me roubando. É um ladrão!