Rir é o melhor remédio

  • A loira engole uma mosca e preocupada vai ao médico: - E aí Doutor, o que pode acontecer comigo? - Nada grave. No máximo você vai ter...
  • A menina pediu ao pai um papagaio como presente, sem saber a procedência do bichinho o pai comprou um que tinha sido criado no mais famos...
  • Um eleitor de carteirinha do bodegueiro morre e ele resolve prestar a última homenagem. Vai ao enterro e no momento que o caixão vai descen...
  • - O tio pergunta a Joãozinho: - Meu sobrinho, o que você vai fazer quando crescer e ficar assim grandão como eu? - Regime!
  • A professora pergunta: - Joãozinho, arroz é com Z ou com S? Ele responde: - Na casa da senhora e aqui na escola, sei com que é não....
  • Um matuto ia levando vaquinha doente ao veterinário, quando foi ataiado pelo cumpade, que disse: - Gastar dinhêro pra quê? Tenho uma be...
  • Para ver a reação do marido, uma mulher escreveu em um papel: "FUI EMBORA, NÃO VOLTO  MAIS." Escondida debaixo da cama, ...
  • O casal vem caminhando pelo condomínio quando o marido diz: - Mulher, olha como este síndico tem mau gosto, isso é lá cor para p...
  • Procuro pessoas com piscina em casa, que libere a wi-fi e tablet Que faça churrascada com muita carne e cerveja E não peça contribuição...
  • Três amigas estão conversando e resolvem brincar do jogo da verdade, cada uma contaria o seu maior segredo. A primeira revela: - Sou a...