Moro o Estado sou EU!




Durante o ano passado a tônica política patrocinado pelo mau perdedor Aécio Neves da Cunha, seu parceiro usufrutuário de contas na Suíça, pela República de Curitiba - Moro, delegados da Polícia Federal e promotores do Ministério Público Federal -  e pela também máfia midiática corrupta se resumiu a tentativa de impeachment e a Operação lava jato. 

Eis que no final de 2015 os golpistas levaram uma boa cacetada e hoje a maioria absoluta da população brasileira e suas lideranças sabem que a molecagem cearense estava certa quando entoou o coro: #impitimanémeuzovo.

A oposição quer voltar a governar o Brasil?...

Pois que em 2018 consiga 50% mais 1 dos votos dos eleitores brasileiro.

Quanto a quadrilha institucionalizada comandada pelo justiceiro Moro?...

Tem de explicar como pode dispor de recursos que não são dele e distribuir para seus comparsas com desculpa de que era para consertar viaturas sucateadas da PF de Coritiba - a Superintendência da Polícia Federal do Paraná devolveu mais de 3 milhões de reais que sobraram do orçamento de 2015 -. Fosse qual fosse o motivo, ele não tem esse direito. Essa conversa tá muito mal explicada

Assim como para Moro e seus comparsas Não vem ao caso investigar denúncias contra políticos da oposição - especialmente contra Aécio Neves da Cunha -, para o pig (pequena imprensa golpista) também não vem ao caso cobrar as ilegalidades que Moro, PF e MPF praticam em nome do "Combate a corrupção".

O Brasil exige que tudo seja apurado, tudo!


Fui claro ou preciso colorir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário