Lula responde aos irmãos Marinho

*Irmãos Marinho:gostariamos de saber se o ex-presidente Lula se posicionará sobre a informação divulgada pelo site da Veja, de que há dois pedalinhos no sítio de Atibaia, com os nomes dos netos Pedro e Arthur pintados nos mesmos. O Instituto Lula vai soltar alguma nota?




Lula:Não, não vou soltar nota sobre pedalinhos com os nomes dos meus netos. Já expliquei várias vezes que o sítio, que frequento, é de propriedade de amigos da família. Os proprietários do sítio constam na escritura e não são empresas offshore no Panamá.




Aguardamos que a brava reportagem de O Globo que persegue pedalinhos de crianças investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade, talvez no Jornal Nacional?




Relembrando que considero a nossa troca de mensagens com repórteres material de interesse público e histórico, que posso divulgar de acordo com meus critérios. PT saudações!

Via jornaleco O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário