Para os incrédulos eis a prova cabal que o Usurpador é milagreiro. Depois de vários dias mortinho da silva eis o justiceiro Moro ressuscitou para dar uma palestra em Maringá (PR) e o que disse? Confira texto publicado no O Globo:
O juiz Sérgio Moro disse que é preciso apaziguar o país, agir com racionalidade e não ter “rancor ou ódio no coração”, em referência ao atual momento político pelo qual o Brasil passa. Moro deu essas declarações na quarta-feira à noite,durante uma palestra aos alunos e professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, onde o magistrado se formou em 1995, no curso de direito.— É importante, num momento político talvez conturbado, que nós pensemos essas questões apartidariamente e com espírito de tolerância. Vários têm dito que é necessário apaziguar o país, e eu concordo com isso, os ânimos estão inflamados, mas nós temos que tratar essas questões com racionalidade e sem rancor e ódio no coração.
Não é que o paladino da moral e ética nacional curitibana não deu um pios sobre o traíra e ministros dele envolvidos na vazava a jato?
Veremos por quanto tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário