Cordel encantado

Eu tenho convicção

Eu já fui na esquina um dia
Em toda parte fiz um castelo
Vi um verde amarelo
Fazer da noite meio-dia
Lampião disse a Maria
Eu ouvi lá no sertão
Que encontrou Deus lá no Japão
Enquanto aprendia a nadar
Não tenho como provar
Mas tenho convicção.

Primeiro foi o ap falso
Segundo o sítio de mentira
Lula gritava me tira
Logo desse cadafalso
Três e quatro no pecalço
Cinco, seis e sete mentiras então
É o juiz que ladrão
Não sabe julgar
Não tenho como provar
Mas tenho convicção.

by Maviel Melo
Recebido por i/2
Resultado de imagem para não tenho como provar mas tenho convicção

Um comentário:

  1. Por que escândalos de corrupção envolvendo tucanos não avançam na Justiça?
    ‘Trensalão’ e Furnas: Processos e escândalos envolvendo tucanos ou ocorridos durante gestões do PSDB estão emperrados na Justiça. O que explica este ‘fenômeno’?

    ResponderExcluir