Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Xadrez do fim do mundo numa quarta-feira de cinza, por Luis Nassif


Resultado de imagem para charge xadrez

\o/

Um comentário:

  1. Não vejo Lula e PT mortos, se acordarem para esta realidade.
    Os outros:

    Todos comparsas no assalto a soberania e ao povo brasileiro: PSDB, PMDB, Forças Armadas, Judiciário, a #GloboGolpista (que precisa ser MELHOR destrinchada no xadrez, afinal desde Getúlio a família Marinho esta em todos os golpes de geração a geração) os fulanos de Curitiba são burros sobre economia, são, mas como a classe média eles não se importam , o DNA deles é o tipico DNA fascista da classe média do: Fora PT.

    Janot o PPGR = Postergador do PSDB Geral da Republica ou Procrastinador do PSDB Geral da Republica, está se saindo melhor que o engavetador geral da republica, pois com tantas denúncias, incluindo um helicóptero com 500 kg de pasta base de cocaína e o Aécio nem um depoimentozinho? Uma das coisas que eu tenho a maior convicção é de que o Aécio quando morrer será de overdose, toda a expressão corporal dele demonstra que ele é um dependente químico! E francamente nos últimos cinco anos eu acredito que outro que esta nessa é o Serra, ou isso ou esta em quadro de demência.

    PS.: Acredito que a entrada do Temer na chapa da Dilma já botava muita fé que a Dilma não iria ganhar em 2010, eles só estavam fazendo JOGO DUPLO, tenho certeza que há manipulação nas urnas em SP e PR eles contavam com essa manipulação para que o Serra ganhasse, e o mesmo aconteceu em 2014 com Aécio, o Eduardo Cunha foi o plano C para o segundo mandato, sabiam que uma investigação na Petrobras iria chegar neles, o Moro é que não sabia disso, essa é a ignorância do Moro achar que o Lula e o PT são iguais ao PSDB e PMDB, e não é.

    Uma coisa que devemos ter em mente e falar o máximo possível pois a mainstream mídia não vai, é que Zé Dirceu é um preso politico!

    ResponderExcluir