Presidenta Dilma: se pudesse voltar no tempo o que faria diferente?


Resultado de imagem para dilma rousseff

"Essa não é uma pergunta que me faço a mim mesma normalmente. Infelizmente, não podemos retroceder os ponteiros do relógio. Mas posso responder de maneira hipotética. Uma coisa que não teria feito são os grandes cortes de impostos. Eu fiz isso acreditando que as empresas investiriam mais e gerariam mais empregos. Mas isso não aconteceu: as companhias aumentaram seus lucros sem investir mais. Também não me dei conta o suficiente de que o "centro" é uma parte crucial do corpo democrático que foi essencial para a luta contra a ditadura militar, e que estava se movimentando para a direita. Ela se converteu em uma oposição ao meu governo. É como a história do cavalo de Troia, usado para fazer entrar o inimigo naquela cidade. Não me dei conta que isso foi um erro."




Se Clikar no anúncio que interessar. O blogueiro agradece!