Pra desopilar

A Polícia Federal encontrou contra Lula em imóveis de Aécio Neves (Psdb-MG)
by Professor Hariovaldo




Lista do material de Lula aprendidos na casa de Aécio
Finalmente após décadas de buscas foram encontradas as provas incriminantes de toda a corrupção praticada por Lula esse tempo todo, agora, com o achado ninguém poderá ter dúvidas sobre sua culpa no cartório. Caíram por terra toda aquela empáfia de quem se dizia o político mais honesto do país pois a sua esperteza foi finalmente desvendada no momento em que a Polícia Federal encontrou as caixas pertencentes a ele com todas as anotações, recibos, senhas bancárias, etc, no apartamento de Aécio Neves, que lá as escondia sabendo que seria o último lugar onde alguém as procuraria. Uma jogada de mestre que finalmente veio a público.
De nada adianta agora, a defesa maluca de Lula dizer que os documentos eram de Aécio pois ele nunca seria tão burro assim de guardar provas contra si mesmo em sua própria casa. Além do mais, não foram encontrados pedalinhos em sua propriedade, o que comprova a inocência do senador mineiro. Está claro que as provas são de Lula, que nunca pensou que seria pego e certamente usou de algum serviçal filiado à CUT para infiltrar seus documentos na Casa de Aécio, estando seguro de que eles nunca seriam descobertos, dançou.
Foram encontrados, dentre outros pertences de Lula, diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição ‘CX 2’. A lista completa de materiais apreendidos inclui telefones celulares, obras de arte, documentos e anotações sobre a Construtora Norberto Odebrecht e Joesley Batista. Há também muitas gravações do petista conversando com os suspeitos, combinando propinas e obstruções da justiça, como seria típico desse tipo de gente desqualificada. A polícia investiga ainda a traição de um primo de Aécio, o Barney, que estaria trabalhando para Lula nas barbas do mineirinho.
Esse é o caminho, conforme já havia indicado o presidente da JBL com as contras para Lula e Dilma em seu próprio nome, se quiserem pegar Lula, procure provas em nome de outras pessoas.