Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

So many dreams


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

São tantos sonhos, por Lucas Xavier
Agora de grau colado. Engenheiro Civil por direito, por dedicação, por abdicação. Não fui exemplo de aluno, não tive as melhores notas, não estudei sempre com antecedência, fui daqueles que usou as faltas de direito, dos que precisou dos momentos de lazer para aliviar a pressão, fui quem eu pude ser, fiz o que podia fazer. As minhas dificuldades e o meu caminho eu que conheço e sinto orgulho de ser quem me tornei. Não foram momentos fáceis, não foi só alegria, não foi e nem poderia ser. Teve muito estudo, muita noite em claro, foi difícil e precisou ser. Eu tenho tanta sorte, eu tenho tantas vontades, tantas conquistas, so many dreams. Eu tenho uma família que, mesmo diante de toda dificuldade, me apoia. Eu tenho amigos reais e leais, pessoas que eu posso amar e sentir o amor. Eu passei por tanta coisa, tanta mudança, tanta provação mas aqui estou: mais um engenheiro civil para o mundo porém, o único engenheiro civil Lucas Xavier de Lima Teixeira para os meus pais, para a minha irmã, para a minha vó, para as minhas tias e para todos aqueles que me amam
*