Que Mérida!

Acabei de sair do bar, vi um guarda municipal multando o carro, e gritei para ele:
"Meu amigo, não, multa não..."

Ele me ignorou e deu um sorrisinho sacana.

Me subiram os nervos e não aguentei. Chamei o cara de guardinha de merda, e ele, em resposta, apontou para o pneu careca e começou a escrever outra multa.
Fiquei mais puto ainda, e disse que ele deveria estar prendendo bandido ao invés de ficar multando os outros.
Nova multa.
Discuti mais ou menos durante uns dez minutos, e, cada vez que eu o xingava, mais uma multa ele aplicava...

Enfim, cansei de discutir, atravessei a rua, peguei a minha bicicleta e fui embora com a consciência limpa de ter tentado ajudar alguém que eu nem conhecia, pois eu acho que é dessa maneira que devemos ajudar todas as pessoas que têm o adesivo de Bolsonaro 2018 colado no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário