***

Datafolha - Lula amplia vantagem e pode vencer no 1º turno

  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avançou no Datafolha e pode vencer a próxima eleição até no primeiro turno. É o que mostra pesq...

Brasil 247 - Temer é o pior desde o fim da ditadura militar



Isso é o parlamentarismo. Deputados e senadores decidem qual o primeiro-ministro - nesse caso o bandido que tem mais parlamentares no bolso -. E o povo? O "povo que se exploda"

Único usurpador da presidência da República desde a redemocratização e também o único denunciado por corrupção, Michel Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe parlamentar, é também o mais rejeitado de todos os que exerceram o cargo; Temer perde para José Sarney, Fernando Collor, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva (que deixou o cargo com aprovação de 80%) e Dilma Rousseff;  a pesquisa CNI/Ibope indicou que só 5% dos brasileiros aprovam Temer, mas o resultado pode ser ainda pior, uma vez que o levantamento foi feito feito antes do tarifaço recente na gasolina, que acarretou o maior aumento dos combustíveis em 13 anos; embora seja unanimidade negativa, Temer disse hoje que pretende continuar governando o País.
Postar um comentário

***