Para alcançar a coesão é preciso dominar cada elemento, especialmente quando o minimalismo é a principal prerrogativa.Cada material escolhido é empregado com confiança, mas nunca ofuscando suaves contrapartes nem dominando o ambiente. O arquiteto ucraniano Igor Sirotov propõe um exercício absoluto de unidade visual para a Casa PS3H , uma residência feita sob medida para reuniões sociais e repousando o mesmo.
A tarefa de instilar amplitude para a sala principal começa com as portas de vidro, garantindo assim nenhum limite entre a sala de estar, a cozinha, o guarda-redes e, surpreendentemente, a garagem. A paleta de cores é uma cor branca confiante e madeira crua; O resultado traz à tona o design escandinavo. A influência continua à medida que muito poucos elementos estão presentes além das necessidades da cozinha.
O quarto principal é o lugar para abrigo, com uma dinâmica única que nos lembra de suítes de spa ou hotel. Os limites entre as áreas de dormir e banhos são borrados intencionalmente. A influência japonesa está presente no design do banheiro, bem como no colchão do chão. Kudos para a lâmpada lateral lúdica, mas ainda ágil, como elemento geométrico.
Sirotov conseguiu comandar um inegável projeto minimalista com várias influências e ainda manter a coesão com facilidade.***
Custom Search
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!