Loures, o homem da mala rouba tornozeleira


Resultado de imagem para loures mala charge

O jornalista Josias de Souza é bem mais diplomático e titulou seu texto de hoje assim: Rocha Loures furou a fila para obter tornozeleira, leia abaixo:
***
Libertado no último sábado por ordem do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, Rodrigo Rocha Loures furou a fila para obter uma tornozeleira eletrônica. A peça foi cedida pelo governo de Goiás –um Estado onde mais de 100 presos esperam pelo mesmo equipamento para migrar da cadeia à prisão domiciliar. A informação foi veiculada pelo site Metróploles.
A empresa que fabrica as tornozeleiras utilizadas em Goiás (Spacecom S.A.) reclama o pagamento de uma dívida atrasada. Coisa de R$ 3 milhões. Por isso, parou de fornecer o equipamento. Para remediar o problema, um lote de 20 tornozeleiras foi enviado da cidade goiana de Itumbiara para a capital do Estado, Goiânia.
A quantidade é insuficiente para zerar a fila de uma centena de presos que obtiveram na Justiça o direito à liberdade monitorada. E um desses detentos terá de esperar um pouco mais depois que Rocha Loures passou à frente. Atendeu-se a um pedido do Departamento Penitenciário (Depen), órgão do Ministério da Justiça.
Ouvida, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que os pagamentos à empresa estão em processo de regularização. O contrato de fornecimento das tornozeleiras, vencido em fevereiro, será prorrogado.
A Polícia Federal teve de transportar Rocha Loures de Brasília até Goiânia. A distância entre as duas cidades é de 209 quilômetros. Antes de receber a tornozeleira, o homem da mala foi fotografado e fichado na Casa de Prisão Provisória de Goiás, de onde passará a ser supostamente monitorado.
Anotou-se na ficha do homem da mala: “Branco, 1,77 m, cabelos grisalhos, olhos castanhos médios”. No meio da tarde de sábado, o ex-assessor de Michel Temer, filmado recebendo propina de R$ 500 mil da JBS, já estava em sua casa, num condomínio do Lago Sul, bairro chique de Brasília. Conforme a decisão do Supremo, ele poderá sair à vontade durante o dia, permanecendo em casa à noite, nos finais de semana e nos feriados. 
***
AQUI TEM DE TUDO, PESQUISE, CLIQUE NO ANÚNCIO E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO!
Custom Search

***