Tá rolando na rede

Dizem que sou ingênuo por acreditar na inocência do presidente Lula. Mas ingênuo mesmo é quem acredita na sua culpa. Lula teve:
- sigilo bancário quebrado;
- sigilo fiscal quebrado;
- sigilo telefônico quebrado;
- sua casa invadida e todos os seus computadores e da sua família (até o tablet do neto) apreendidos;
- o Instituto Lula invadido e todos os computadores apreendidos;
- investigação realizada por empresas de auditoria e pesquisa de renome internacional contratada por Moro para encontrar algo que o implique em qualquer esquema de corrupção antes, durante ou depois do seu governo;
- dentre muitas outras incursões invasivas que Moro promoveu nos últimos três anos contra Lula...
Depois de três anos de investigação intensa usando recursos milionários do Estado para encontrar uma mísera prova material contra Lula, o que se tem:
- delações suspeitas (de pessoas que já tinham sido presas e inocentado Lula. Depois de muito tempo presas, fizeram "delação premiada" e o acusaram para ter redução da pena).
- um triplex que não está no seu nome, no nome de ninguém da sua família, de ninguém das suas relações, mas ao contrário, o imóvel continua no nome da OAS e sendo usado como garantia de operações de crédito pela empresa. Se o imóvel não está sendo e nunca foi usado por Lula e sua família e nem mesmo como patrimônio, que vantagem Lula teria em ter um imóvel desse?
- ilações sem nenhuma prova, nenhuma provinha sequer que possa garantir uma mínima culpabilidade a ele.
Por outro lado:
- a mídia brasileira tem milhares horas de matérias televisivas contra Lula nesses anos;
- são ao todo incontáveis capas de revistas semanais com denúncias gravíssimas (sem nenhuma prova) contra Lula nesses anos;
- são milhares metros de matérias jornalísticas (sem nenhuma prova) contra Lula nos jornais diários nesse período. Certamente o maior linchamento midiático de que se tem conhecimento na história do Brasil...
E eu que sou o ingênuo?
Tá bom. Você é mesmo o suprassumo da perspicácia e inteligência. já eu e mais a maioria dos brasileiros somos bobinhos, ingênuos sendo enganado pelo bicho papão do Lula, que come criancinhas.

***