Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula liderar no Ibope é conversa para boi dormir, por Luana Ambrósio


SOCORRO
"Lula continua na frente. Mas como é isso, amados? Eu, sinceramente, não conheço ninguém que vota nele.
Inclusive, no dia do casamento da Marina Ruy Barbosa, eu fiz até, discretamente, é claro, uma pesquisa informal, e, espantosamente, ninguém-ninguém-ninguém declarou apoio a ele, e olha que todo mundo tava lá, tipo, não faltou ninguém.
E em todos os lugares que vou, politizada como sou, sempre levanto essa questão e o resultado é o mesmo, ninguém vota no Lula. Por exemplo, semana passada fui em um jantar na casa dos Civita e lá também não havia ninguém que fosse votar nele.
Desde então estou a pensar, se ninguém que conheço vota no Lula, se no casamento do ano, que foi o da Marininha, onde absolutamente todos foram e não faltou ninguém, e nem no jantar dos Civita, e nem mesmo na festinha de 1 ano do mais novo membro da família Setubal, ninguém vota no Lula, como ele está na frente? Como? Não consigo entender.
Esta semana irei no Jockey Club e se lá também não tiver ninguém que vá votar no Lula, é porque essas pesquisas são uma fraude.
Agora deixa eu ir que o vôo que irá me levar a Paris está quase na hora, afinal, todos nós precisamos ir a Paris, ao menos umas 10 vezes, por ano. Minha mãe não concorda comigo e diz que basta 8 "hahah", essa mamãe... Não sei como alguém pode ir a Paris apenas 8 vezes por ano, inacreditável.
Bjs, amores."