Esposa de Moro acredita em Papai Noel

Leia abaixo a mensagem que a senhora Rosângela Moro postou no Face dela:
"Papai Noel está chegando. Hora de pensar no ano que passou, nas conquistas e no que ainda precisa ser conquistado. Para o meu papai noel vou pedir saúde, trabalho, fé e determinação para seguir adiante e realizar novos projetos, para mim, para minha família, meus amigos e cada um de vocês!! O certo é certo, sempre!! Façamos nossa escolha para tudo na vida pensando assim. Aos que mentem e inventam histórias e amaldiçoam a mim e minha família, para estes, eu peço ainda mais: que Papai Noel lhes traga coisas boas nas suas vidas, daí não será preciso se preocupar com a dos outros. Desejo também que passe a conhecer o sentimento de respeito. Aquilo que se fala, diz muito mais sobre quem está falando do que sobre quem fala. Ninguém pode dar o que não tem. Vem Papai Noel, estamos te aguardando!"
***
Será que Moro também acredita?



***
Colaborações para: icatu.bdblog@blogger.com É publicado automaticamente, sem moderação