Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mulher não gasta, investe

A dondoca passeava no carrão e quando parou no sinal foi abordada por uma mendiga, muito suja, fedorenta, de péssima aparência, que lhe pediu dinheiro para compra comida. A dondoca pegou cem reais, mostrou a mendiga e perguntou:

- Se eu te der esta nota, você vai sair com as amigas e gastar tudo?
- Quéisso dona, não tenho nem amigas, moro na rua.
- Não vai sair pelas lojas gastando?
- Não consigo nem entrar em loja, não deixa. Só gasto com comida.
- Não vai ao beauty salon fazer cabelo e unhas?
- A senhora é doida? Nem sei o que é salon.
- Bem, não vou te dar o dinheiro. Entre no carro que vamos jantar, você, eu e meu marido.
- Mas teu marido vai ficar com raiva, num vai nem querer jantar. Não tomo banho há tempos, tô imunda, fedendo.
- Tudo bem, quero que ele veja como fica a mulher que não sai com as amigas, não faz compras, nem vai ao salão. É para ele entender que eu não gasto, faço investimento pessoal.

Resultado de imagem para mendiga  charge
***


A rentabilização do Blog é exclusivamente pelos Cliques nos anúncios