Lula, tire as mãos do PSOL

Tire suas mãos de mim
PSOL não pertence a você
Não é nos dominando assim
Que você vai me convencer

Eu estou com o Plininho
Não sei muito bem o que restou
Você pode até duvidar
Mas a Lu Genro era amor

Será só infiltração?
Será que a PF não vai prender?
Será que eu tenho outra opção?
Será que o Moro nada vai fazer?
Oh, oh, oh, oh, ohhhh

Nos perderemos pelo Boulos
Que do Lula é criação
Serão noites inteiras
Fazendo um enorme cirandão
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução
Pra que esse nosso anti-petismo
Não destrua a população

Será só infiltração?
Será que a PF não vai prender?
Será que eu tenho outra opção?
Será que o Moro nada vai fazer?
Oh, oh, oh, oh, ohhhh

Brigar pra ver o PT perder
Quem é que vamos eleger?
Será que vamos ter de nos vender?
Para o Lula ja-mais, eu e você...

(Recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário